Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias de São Francisco > Secretaria de Educação de Aparecida recruta interessados em atuar no Programa Novo Mais Educação
Início do conteúdo da página

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2017, 17h22 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 17h44

SELEÇÃO PARA MEDIADORES DE APRENDIZAGEM E FACILITADORES DO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCACAO DO MUNICIPIO DE APARECIDA-PB.

O prefeito do municipio de Aparecida, no uso de suas atribuições legais, torna publico o edital para a constituição do banco de mediadores de aprendizagem e facilitadores para o Programa Novo Mais Educação, regido pela Resolução FNDE Nº 05/20 16, para estudantes de graduação e/ou graduados nas áreas preestabelecidas.

Visualizar Edital | Baixar Edital

registrado em: